Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 Meu Fotolog - Pretinha Básica
 BOLSA DE MULHER
 MUDANCA DE HABITO
 REVISTA DIETA JÁ
 VAI DAR CERTO
 REGULARIZADOR INTESTINAL
 MINHA VIDA - UOL
 SPA Maria Bonita - RJ
 COMPANHIA PARA CRESCER
 SITE DA ROCHE - XENICAL
 AMIGOS DA DIETA
 CYBERDIET


 
Emagrecendo aos poucos e para sempre!!!!


Notícias

Olá meninas! Agradeço de coração a todas vocês que estão orando por mim, me mandando energia positiva, telefonando,  me visitando...vcs sao maravilhosos, e ter vocês sempre presente assim tem me ajudado muito a passar os dias aqui.

Comecei a sentir uma forte dor de cabeça na 2ª feira 22/11. Como nao costumo ter dores de cabeça, pensei que era uma enxaqueca, tomei analgésicos e consegui inclusive trabalhar nesse dia. Mas à noite a dor era mais intensa e no dia 23 às 6hs da manhã fui para um hospital, com dor intensa na cabeca e no corpo e febre, e dor na nuca .Lembro que pensei: acho que estou com dengue...

Chegando lá fiz exames de sangue, urina e tomografia, fui medicada – e como consegui mexer a nuca (resultado dos analgesicos), os medicos descartaram a possibilidade de meningite e me liberaram. Cheguei a ir ao trabalho pra pegar o PC e tentar trabalhar mais tarde...almocei e dormi. Quando acordei na 3ª a noite com ainda mais febre, dores e agora vômitos, voltei ao hospital que havia ido de manhã , refizeram os exames e dessa vez fizeram também uma punção lombar, que detectou a meningite viral. Entao fui transferida pra outro hospital no qual estou desde entao.

A príncipio eu ficaria no hospital por 7 a 10 dias, tempo para que a medicacao surtisse efeito e a infeccao no SNC(Sistema Nervoso Central) fosse embora.

Estava certa de que eu teria alta na 6ª feira dia 02/nov. Cheguei a colocar todas as minhas coisas na bolsa e esperar so o medico passar pra me dar alta, um casal amigo ficou aqui me esperando pra me levar pra casa...só que minha alta estava condicionada aos resultados de 02 exames. E o resultado deles mostrou que a infecção diminuiu mas ainda persiste no meu organismo, portanto é preciso que eu continue sendo medicada e acompanhada de perto pelos médicos, pois o risco de uma recaída é grande e pode ser muito mais perigosa.

Entao a situação é: vou seguir no hospital pelo menos até o dia 16-novembro. Próximo a essa data farei novos exames e terei alta quando esses mostrarem que a infecção fora totalmente eliminada.

Não acreditei, chorei muito mas depois de conversar com o médico e ter o consolo do casal amigo que aqui estava (só Deus pra mandá-los aqui naquele momento!) e que inclusive passou pela experiencia de ficar hospitalizada por um longo período...aceitei o fato de que é mesmo melhor pra mim continuar aqui.

Encontrei um jeito de postar um pouquinho...nao sei se será possivel postar sempre, quando estou com o acesso pro medicamento nas maos, nao dá. Mas sempre que puder, eu voltarei pra dar noticias.

Quanto a RA...as pessoas que vêem me visitar, dizem que eu emagreci. Eu até tentei conferir sabe(rsrrsrs) mas a balança do hospital está desregulada...Com a comida daqui vcs devem imaginar que nao devo mesmo estar engordando.rs Mas fico sentada ou deitada quase o dia todo, entao preciso me cuidar..A ultima coisa que eu preciso é sair daqui maior do que entrei né???

Nao tenho nenhuma restricao alimentar por conta da meningite. Mas assim que entrei, conversei com a nutricionista e disse que estava em reeducação alimentar, entao minha comida vem mesmo bem levinha..arroz branco,feijao,um legume e carne. As vezes acho que vem muito arroz e sempre deixo um pouco no prato, coisas que JAMAIS fiz antes. Engraçado como a gente realmente cria os hábitos que quer. Mas nao estou tao santinha nao, de vez em quando peço pra me trazerem coisas..Na semana passa uma amiga me fez a pessoa mais feliz do mundo pq me trouxe uma COCA ZERO!!!! Tava morrendo de saudade!rsrs E outro dia pedi uma fatia de pizza pra minha tia.rsrsrs Mas estou sim, me segurando pra nao usar a comida pra me consolar e passar o tempo nesse periodo. Pra isso tenho a TV, os livros e revistas que me trazem, e vcs meus amigos queridos que sempre ligam e aparecem pra me dar força. DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS.

Bom, já falei pra caramba...vou tentar visitar vcs nesses dias.

Beijossssssssssssssssssssssssssss e obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!



Escrito por Cacau às 09h57
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]